A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT

Filename: helpers/my_functions_helper.php

Line Number: 1564

Sogra mata genro carbonizado ao saber que filha era agredida

Sogra mata genro carbonizado ao saber que filha era agredida

Íris Silva foi presa, acusada de homicídio qualificado do genro, Raphael Galvão, que trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo apontou a investigação do Departamento de Homicídios da Baixada Fluminense, Iris planejou e executou a morte do genro, logo depois que a filha, Thamires Silva, ligou para ela no dia 16 de abril relatando as agressões. 

Thamires também encaminhou uma mensagem para a ex-cunhada dizendo que tiha apanhado do esposo a noite inteira e que não queria mais ficar com ele. No entanto, no dia seguinte às agressões, ela voltou atrás e disse que estava tudo bem.

A investigação apontou que Raphael, no dia 23, saiu apra trabalhar por volta das 19 horas. Ele aceitou uma corrida e não foi mais visto. 

Câmeras de segurança de um posto de gasolina gravaram o momento em que o carro dele, às 20h:33, para em um posto de gasolina e a sogra dele sai do veículo e compra 2 litros de combustível. Ela disse que a gasolina seria utilizada para abastecer um gerador de energia de um sítio em Xerém.

Raphael foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do veículo que utilizava para trabalhar.

Íris Silva já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano