Hang revela plano de Lula para ganhar as eleições deste ano
O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, publicou uma charge explicando como o ex-presidente Lula (PT), condenado a mais de 9 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, pretende ser eleito presidente do Brasil este ano.
Segundo o catarinense, a fórmula é simples: Lula está jogando todo o mal desempenho dos governos petistas em antigos aliados. Assim, ele desfoca do eleitor a visão de que ele seria o "comandante" de tudo, de toda a jogatina que roubou R$ 900 bilhões do Brasil e quase afundou o país no caos.
No post, Hang explica que Lula tenta, de fato, esconder todo o passado trágico das gestões petistas, mas "esconder a sujeira não é fácil".
- (...) O PT tenta esconder todo o seu passado, mas com tanta sujeira não é fácil. (...) Quero ver o Lula explicar nos debates os benefícios que concedeu as ditaduras, como Cuba e Venezuela, o fato de ser preso por corrupção e o desastroso governo da Dilma. Não tem como omitir tantas coisas...
Assim, prosseguindo o "teatro", Idelli Salvatti, que foi Ministra dos Direitos Humanos, já avisou que não vai compor o Governo. Dilma Roussef, ex-presidente, alegou que não pretende se candidatar a cargo algum. A gritona Maria do Rosário está mais calada do que nunca; o que é muito estranho... Porém, mais surreal mesmo é ver o PT "se distanciar" até mesmo de ditaduras que apoiou, como a de Daniel Ortega, na Nicarágua, que o partido jura que não parabenizou.
Vale tudo pelo voto.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano