Bolsonaro convida Damares para ser candidata ao Senado por SP
O presidente Jair Bolsonaro (PL) convidou a ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, para ser candidata ao Senado Federal por São Paulo.
- Posso adiantar uma possível senadora pra São Paulo: Ministra Damares. Possível candidata ao senado. Não tá batido o martelo, não. O convite foi feito. O Tarcísio gostou dessa possibilidade. Conversei com a Damares e ela ainda não se decidiu - adiantou o presidente.
Para ter uma boa base de apoio na sua reeleição, Bolsonaro tem feito convite estratégicos aos seus ministros para que atuem em outras frentes. Ele já convidou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para disputar o governo de São Paulo, que é a maior casa eleitoral do Brasil e, agora, também elo mesmo Estado, ele indica Damares ao Senado. Ambos são considerados competentes, leais e têm bom relacionamento com outras autoridades.
No Twitter, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que também vai se candidatar a um cargo público neste ano, comemorou a indicação da advogada e disse:
- Presidente JB indicou a Damares para concorrer ao Senado em São Paulo. Muito boa opção! Mulher, decente, dedicada, conservadora e leal ao presidente! - elogiou.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano