VÍDEO: Apresentador de TV apanha momentos antes de entrar no ar

Daniel Tercílio Carniel, comanda um programa jornalístico, no Rio Grande do Sul, que faz muitas denúncias contra políticos e autoridades. Na sexta-feira (14), ele chegava ao trabalho, quando foi abordado por um homem que confirmou o seu nome e, em seguida, deu início às agressões.

- Eu estava chegando para trabalhar. Estacionei o carro e atravessei a rua, quando vi dois homens sentados. É normal ter gente sentada ali (na frente da emissora). No momento em que estava atravessando, um dos rapazes foi embora e o outro ficou. Quando passei, ele perguntou: 'Você é o Daniel?'. Eu falei que sim. Ele me empurrou para o hall do edifício e me deu um soco. Fiquei zonzo. Ele me deu uma rasteira e caí no chão - contou.

Mesmo após ter sido espancado, o jornalista resolveu aparecer na televisão machucado para denunciar o ocorrido.

Carniel levou socos e chutes, teve dois dentes quebrados e e ferimentos no queixo, boca e costela. A polícia investiga o caso.

- O delegado acredita que seja motivação política, mas, claro, que ele vai investigar. Ele também suspeita que (o agressor) seja de fora. Há muitas imagens e são claras. Então, a gente acha que logo vão encontrar - disse.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano