VÍDEO: Mulher de Roberto Jefferson apela por transferência do marido

Ana Lúcia Jefferson, esposa do ex-deputado federal e ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, divulgou um vídeo dramático, nesta segunda-feira (17), pedindo que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, permita a transferência do marido para um hospital; onde possa ser tratado por problemas de saúde.

Moraes mandou prender o parlamentar em agosto do ano passado e o acusou de participar de supostas milícias digitais. Jefferson era um dos parlamentares que congregava a população brasileira para os atos de 7 de setembro, feriado nacional. Foi preso antes da manifestação ocorrer, assim como outros organizadores do evento.

- Eu venho aqui fazer um pedido às autoridades, a quem puder ajudar, ao presidente Bolsonaro, para ele ser transferido para o hospital. Acabei de receber uma ligação da médica. O laboratório ligou para ela, que o D-Dímero dele está altíssimo e o Roberto tem comorbidades. Não tem como ficar naquele presídio. Precisa ser transferido para o hospital com urgência. Ele está correndo risco de vida. Gente, quem puder, me ajudem, quem for autoridade, olhe por ele, por favor - disse Ana Lúcia, em vídeo.

Assista:

Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:

Facebook: O Republicano | Facebook

Twitter: @_ORepublicano

Instagram: @_ORepublicano