IstoÉ ataca outra vez Bolsonaro: "Praga que precisa ser extirpada"
A Revista IstoÉ, em sua mais recente publicação, fez um ataque contundente ao presidente da República Jair Bolsonaro, do PSL. Na capa, o título do periódico é: "A praga Bolsonaro precisa ser extirpada do Brasil". A edição é de sexta-feira (14) e causou espanto nos leitores. Porém, esta não é a primeira vez que Bolsonaro é ofendido pela publicação. Em maio de 2021, Ricardo Kertzman, que é colunista da revista, escreveu um artigo intitulado “Bolsonaro, além de brocha, deve ser gay ‘passivo’; só pode...".
Na época, o jornalista disse:
- Uma coisa é certa: homossexual latente ou não; brocha (ou meia-bomba) ou não, o presidente da República é, no mínimo, retrógrado, preconceituoso, inconveniente e infantil. É o tiozão do churrasco. Na verdade, é um tremendo de um babaca... - disparou.
O texto de Kertzman não continha mais nada além de ofensas e acusações. Não trazia nenhum conteúdo jornalístico, nenhuma descoberta extraordinária. Por isso, ao tomar conhecimento do artigo, Bolsonaro revidou em tom bem-humorado e falou ao colunista:
- Não adianta tentar me cantar! Já disse que não jogo no time de vocês! - ironizou.
Em outra ocasião, a IstoÉ também comparou Bolsonaro a Adolf Hitler e o chamou de "mercador da morte".
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano