Datena reclama de traição política: "Me deram uma rasteira"
O apresentador de televisão, José Luiz Datena, conversava com o colega Faustão em seu programa, na sexta-feira (14), quando o ex-global lhe perguntou sobre a candidatura à presidência.
- Você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo - afirmou Faustão.
Datena disse que não sabia dos planos do DEM e do PSL de se fundirem e que isso acabou por prejudicando sua candidatura porque teria que concorrer nas prévias da nova legenda com outros políticos mais experientes. E que sabia que perderia paraqualquer um deles. Por isso, retirou a candidatura.
- Me deram uma rasteira para a Presidência da República. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à Presidência. Saiu até na Veja: ‘Sou candidato à Presidência. Vou ganhar. Vou ser presidente…’. Depois, os caras fizeram uma fusão e eu me fusão - avaliou, acrescentando que pretende disputar uma vaga ao Senado Federal.
- Vou, vou. Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram. Mas, isso, com certeza. Isso eu cravei - garantiu.
A união do PSL com o DEM formou uma nova legenda, a União Brasil. Juntos, eles vão abocanhar uma grande parcela do fundo eleitoral de R$ 5,7 bi. É que somente com a nova sigla ficará R$ 1 bilhão.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano