Bolsonaro não precisará de cirurgia após mal-estar
O boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL), 66 anos, não precisará se submeter a uma cirurgia para desobstruir o intestino.
A equipe médica, que assinou o documento, informou que o quadro de saúde do presidente apresenta melhora satisfatória e que, por isso, um procedimento cirúrgico seria desnecessário.
- O quadro de suboclusão intestinal do senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta - diz o boletim.
Bolsonaro passava férias em Santa Catarina, mas, no domingo (2), ele teve fortes dores abdominais e foi levado às pressas para São Paulo, onde atua o médico Antonio Luiz de Macedo, que o atende desde que ele sofreu tentativa de assassinato em 2018.
O chefe do Planalto já iniciou uma dieta líquida, caminhou pelo corredor do hospital. Mas, ainda assim, não tem previsão de alta.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano