Bonner "tira onda" com o aplicativo ConecteSUS
O apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, William Bonner, resolveu dar mais uma "cutucada" no Governo do presidente
Jair Bolsonaro, com quem a emissora briga há anos. O programa fez uma matéria informando que o aplicativo de vacinas ConecteSUS havia voltado ao normal, depois que hackers invadiram o sistema e cobravam dinheiro da União para devolver os dados dos imunizados no Brasil.
A reportagem foi veiculada e, em seguida, Bonner e a colega de bancada, Renata Vasconcelos, fizeram o inimaginável: pegaram os celulares ao vivo e tentaram se conectar à plataforma. O âncora fez uma cara de deboche e disse:
- Tá Travado -
Renata, que já teve o valor do salário revelado por Bolsonaro, completou:
- Também tô tentando entrar e não consigo -
A Rede Globo vem há anos se esforçando para viver sem a verba federal que a mantinha operando. Em 2022, a concessão da empresa acaba e o presidente Jair Bolsonaro já avisou que seguirá à risca a lei. De acordo com as normas, apenas companhias que não tiverem dívidas trabalhistas, estejam com os impostos em dia e atestem que podem ficar em atividade com o seu próprio lucro receberão a concessão por mais 15 anos.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano