"Doutor Esquerdinha", que arremessou copo de cerveja em Hang, é demitido
O advogado Eduardo Alves, que jogou um copo de cerveja no empresário catarinense Luciano Hang, durante partida entre o Athlético Paranaense (time que o bilionário patrocina) e o Galo, nesta quinta-feira (16), foi demitido no dia seguinte do ecritório ao qual trabalhava.
Nas redes sociais, Alves, que também é conhecido como "Doutor Esquerdinha", tentou justificar a agressão e pediu desculpas pela "deselegância".
- A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual Governo Federal, que possui notória proximidade com o empresário objeto dessa nota - escreveu.
- Lamento e posso dizer que quase me arrependo pela deselegância de ter arremessado alguns poucos ml de cerveja no Sr. Luciano Hang - emendou.
E acrescentou:
- Hoje perdi meu emprego. Estou sendo ameaçado. Minha vida virou um inferno. Mas, preciso dizer: senhor Hang, você é o que há de mais podre nesse país e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim - disse em tom nada amigável.
O dono das Lojas Havan rebateu o post do advogado e publicou vídeo de 30 minutos nas redes sociais contando quem era e o que fazia o "Doutor Esquerdinha".
Já o escritório de advocacia Araúz Advogados publicou nota de repúdio, dispensando Alves.
- O Araúz Advogados decidiu desligar o referido profissional de seu quadro de colaboradores (...) Não representa a nossa cultura, nem nossos valores - diz a nota.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano