Mulher do príncipe Charles diz ter ficado chocada com gases de Biden: “Foi longo e alto e impossível de ignorar”
Semana passada, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, 78 anos, completou 365 dias à frente de uma das nações mais poderosas do mundo. Mas, ao longo desse pequeno e tortuoso caminho, o chefe do Executivo americano tem deixado um rastro de conduta um tanto, digamos assim, questionável.
Primeiro, ele não cumpriu o que havia dito em campanha acerca das regras de migração para os Estados Unidos. Ao invés disso, vem colocando em prática as mesmas normas de que tanto falou mal durante o Governo de Donald Trump.
Em segundo lugar no ranking vergonhoso do mandatário, Biden chorou quando confrontado a respeito das mortes de soldados americanos, deixados, literalmente, para trás durante a saída abrupta do Afeganistão, que o presidente, por si só, não soube comandar.
Agora, o incidente mais recente foi com a esposa do príncipe Charles (herdeiro do trono britânico), Camilla Parker Bowles. Ela afirmou que conversava com Joe Biden e a Secretária de Relações Exteriores britânica, Liz Truss, durante a conferência climática COP26, em Glasgow, Escócia, na segunda-feira (1), quando o presidente americano soltou um “longo e alto” gas.
Sim, é isso mesmo: Biden soltou gases na frente de autoridades. E não foi só isso: ele também dormiu durante uma palestra e disse a outras pessoas ter avistado um homem nu, quando se deslocava para o evento.
A passagem de Biden pelo evento não trouxe seriedade à conferência, ao contrário do que acontecia quando Trump participava de importantes reuniões. Na verdade, ele tem sido tema de chacota nas imprensas americana e britânica, desde que o jornal "The Mail on Sunday" publicou, em primeira mão, a falta de educação do presidente e sofre com altos índices de reprovação.
- Foi longo e alto e impossível de ignorar. Camilla não parou de falar sobre isso - resumiu uma fonte.
Afinal, quem está governando os Estados Unidos?
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano