Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”
Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13”, da Rede Record, neste sábado (25). Ainda não há confirmação dos motivos que levaram a emissora a retirar canto da atração.
A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, adiantou, nas redes sociais, que Borel estava realmente de saída do reality, mas disse que os motivos seriam conhecidos somente neste domingo (26).
- É oficial! Nego do Borel está fora de ‘A Fazenda’. Após uma longa análise jurídica criteriosa, foi constatado quebra no regulamento - explicou.
As especulações em torno do que aconteceria com Nego do Borel ocorreram depois que o cantor começou a ser acusado de assédio e estupro pelo público após a festa que aconteceu no reality. A modelo Dayane Mello estava bêbada e não soube responder onde queria dormir. Ela acabou deitando na mesma cama que Nego do Borel e os outros participantes o alertaram para não fazer nada com ela. Mas, o público viu o momento em que a moça diz “para com isso” e as cogitações em torno do tema ficaram mais fortes.
Nas redes sociais, o público levantou as tags “Record lixo”, “Record expulsão já” e “não é não”.
“A Fazenda 13” está mais do que surpreendente neste ano. Em 15 dias de atração, três pessoas já deixaram o jogo. Liziane foi a primeira eliminada. Medrado desistiu da disputa e Nego do Borel pode ser acusado de estupro.
Borel, por sinal, já foi acusado de violência doméstica por ex-namoradas. Uma delas, a atriz Duda Reis, processou o cantor e disse que ele passou pra ela doenças sexualmente transmissíveis, agrediu física e psicologicamente e a ameaçou.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano