Gorda demais para entrar em uma balada!!
A influencer Fallon Melillo, de 27 anos, resolveu desabafar em vídeo nas redes sociais e contou a seus seguidores uma trágica situação que lhe ocorreu em uma viagem.
A moça e ativista disse que foi alvo de um episódio de gordofobia em uma festa no Daer, clube do Hard Rock Hotel, em Miami, nos Estados Unidos. A gravação da jovem já tem quase 1 milhão de visualizações no Tik Tok e no Instagram.
Em seu testemunho, ela conta que estava com as amigas na fila para comprar ingressos para uma festa na piscina do hotel. Porém, a alegre energia do ambiente foi logo tomada por estranheza ao se depararem com um anúncio no aplicativo que dizia ser proibida a entrada de “meninas grandes”.
- Desculpe! Nada de garotas grandes para esta festa! O porteiro é rígido com aparências e, se você já teve problemas para entrar em clubes exclusivos, isso não é para você - dizia a mensagem.
Imediatamente, a jovem entrou em contato com o hotel, que lhe confirmou ser um engano ou erro a mensagem descrita. Ainda receosa, Fallon decidiu ir à festa. Mas, ao chegar no local do evento, o segurança pediu para uma das colegas de Fallon lhe avisar que ela não poderia entrar na balada em virtude do peso. Melillo, que tem uma rede grande de seguidoras, denunciou o caso nas redes sociais e desabafou que aquela foi a experiência mais humilhante que passou na vida: ser privada de entrar em um evento, pelo qual pagou, por ser gorda.
Depois do ocorrido, ela e as amigas foram reembolsadas e o site, depois de ser acionado sobre a denúncia de Melillo, atualizou seus termos.
- Por mais que gostemos de dar as boas-vindas a todos, a entrada para este evento exclusivo é muito seletiva e nos reservamos o direito de negar o serviço - dizia a nova nota de entrada.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano