Paula Fernandes confirma parceira com Sérgio Reis e Zezé Di Camargo se coloca “à disposição”
A sertaneja Paula Fernandes confirmou, nesta segunda-feira (23), que participará do álbum do cantor Sérgio Reis. A cantora foi a única dos seis convidados do veterano que não desistiu em meio às declarações políticas dadas por Reis.
– Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (à distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada – disse a assessoria da cantora.
Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia, que haviam topado participar do trabalho, cancelaram a presença após Sérgio Reis criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e apoiar greve dos caminhoneiros agendada para a semana da Pátria.
O cantor Zézé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, comentou a atitude dos colegas artistas em sair do álbum de Sérgio Reis e declarou:
- Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Eu acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece - escreveu em uma sequência de Stories.
- Você é um homem de bem. Você é um homem que eu conheço há muitos anos e só fez o bem: para a música sertaneja, para as pessoas. Se, realmente, aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação no seu DVD, eu me coloco aqui à disposição: eu quero participar, quero cantar uma música com você. Zezé di Camargo a Sérgio Reis - acrescentou.
Siga o Jornal O Republicano nas redes sociais:
Facebook: O Republicano | Facebook
Twitter: @_ORepublicano
Instagram: @_ORepublicano